segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A velocidade como o foguete



A última Olá Bélgica!

A corrida de hoje não era apenas bom, mas perfeito também. Sabíamos que o carro terá um bom desempenho, mas a velocidade de que conseguimos hoje é um foguete comparado. Hoje, temos crescido e nos beneficiou todos os vencedores.

A chave para o sucesso foi um bom começo. No começo, eu fui all-in do acelerador, e eu sabia que ele estava indo para o trabalho. Por questões de segurança, a distância ideal para continuar tentando, e Lewis usou a sombra do vento do lucro, que é muito bem feito. Devo admitir um pouco surpreso com a rapidez que eu passei por ele.

Bem, estávamos na corrida, mas não podia pagar o resto. As condições climáticas não eram com certeza, assim que eu pressionei a competição. Se você fosse, você teria alguns segundos atrás, mas felizmente isso não aconteceu.

Estou muito orgulhoso de todos e de cada membro da equipe, e estou feliz que conseguimos isso hoje. Isso mostra que somos perfeitos depois de uma pausa, e todos sabem o que fazer, a fim de mover a equipe para a frente.

Vamos esperar que a próxima corrida em Monza vai fazê-lo assim. Agora vamos comemorar um pouco. - Todos com waffles belgas esperando por nós, cerveja e uma boa dose de prato de batata.

Vejo vocês em breve
"Seb"

Um comentário:

  1. Monza vamos levar mais uma , em nome de Jesus eu tenho fé e estou orando por isso #Vaiseb

    ResponderExcluir