segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sebastian Vettel tornou-se o embaixador Braun



Sebastian Vettel tornou-se o embaixador da marca para a Braun. A marca Braun tem o prazer de anunciar que a Fórmula 1 três vezes campeão mundial Sebastian Vettel foi o homem Braun barbeador embaixador. Vettel é um novo lançamento da campanha, até mesmo o título de "Siga seus sonhos."

"A marca Braun Eu cresci com" - disse Vettel. "Eu aprendi a me, por isso, são inseparáveis. Sempre impressionado com a Braun como tecnologicamente avançado. Este foi um dos treinadores de desenvolver o melhor visual e os melhores shows de durabilidade como o mesmo., Máquina de barbear Braun vai atender às suas expectativas. Eu estou contente que eu era o seu embaixador Braun barbeador. " - disse Vettel.
Lakis Vasileiadis o diretor de marketing, disse: "Estamos muito satisfeitos que o novo embaixador de Sebastian Ele é um homem incrível, que alcançou o seu sonho de muito trabalho e preparação da perseverança e excelente desempenho nos principais esportes de seu esporte Só isso ... fundador Max Braun é. inabalavelmente perseguir seu sonho de Sebastian na forma de primeira Ele inspira milhões de pessoas com isso, e ele é a pessoa ideal, que deve ser representativa da marca Braun. "

A campanha de Braun um rosto parecendo Sebastian Vettel: Um homem de sucesso que seguiram seus sonhos e foi substituído. Assim, a mesma tornou-se um campeão do mundo mais jovem.

Vasileiadis continuou . "a compreensão dos sonhos e do poder da fé, que eu não apenas impulsionado por aquilo que o nosso sonho, mas também levou-os em nosso objetivo de inspirar os outros estavam a seguir os seus sonhos.".

Sebastian Vettel será o novo rosto da campanha da Braun "Siga o seu sonho" (# braundreams) 2013 outono ..
Fonte Sebastian Vettel Gportal

Nenhum comentário:

Postar um comentário